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Visão Geral

Ícone Atendimento

No menu de atendimento, você pode ativar o suporte e monitorar os horários de início e término de cada sessão.

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Atendimento

Modo de aparência Notifyme

Nesta seção, escolha entre o modo claro ou o modo escuro, conforme sua preferência de visualização.

Modo de Aparência

Aplicativos

Clicando no ícone de Aplicativos, você pode alternar facilmente entre outras soluções integradas, como o Cado Vendas CRM, caso seja parte de sua assinatura.

Aplicativos

Área do Usuário

Localizada no canto superior direito, a área do usuário permite personalizar seu perfil. Aqui, você pode:

  • Adicionar ou alterar sua foto de perfil.
  • Verificar e alternar entre diferentes empresas de forma prática, caso esteja registrado em mais de uma.
  • Iniciar um atendimento.
  • Sair do sistema.

Área do Usuário

Ir para o WhatsApp

Nesta seção, você pode:

  • Escolher uma conversa para iniciar.
  • Visualizar a lista de atendentes disponíveis.

As conversas podem ser filtradas por:

  • Ativos
  • Espera
  • Fechados

Adicionalmente, você tem acesso a funcionalidades como:

  • Atualizar rapidamente as conversas.
  • Definir a exibição de mensagens mais antigas primeiro.
  • Adicionar novos contatos.
  • Usar filtros para organizar as interações.
  • Realizar ações avançadas, como trocar atendente, adicionar tags ou remover tags.

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