Visão Geral
Ícone Atendimento
No menu de atendimento, você pode ativar o suporte e monitorar os horários de início e término de cada sessão.
Modo de aparência Notifyme
Nesta seção, escolha entre o modo claro ou o modo escuro, conforme sua preferência de visualização.
Aplicativos
Clicando no ícone de Aplicativos, você pode alternar facilmente entre outras soluções integradas, como o Cado Vendas CRM, caso seja parte de sua assinatura.
Área do Usuário
Localizada no canto superior direito, a área do usuário permite personalizar seu perfil. Aqui, você pode:
- Adicionar ou alterar sua foto de perfil.
- Verificar e alternar entre diferentes empresas de forma prática, caso esteja registrado em mais de uma.
- Iniciar um atendimento.
- Sair do sistema.
Ir para o WhatsApp
Nesta seção, você pode:
- Escolher uma conversa para iniciar.
- Visualizar a lista de atendentes disponíveis.
As conversas podem ser filtradas por:
- Ativos
- Espera
- Fechados
Adicionalmente, você tem acesso a funcionalidades como:
- Atualizar rapidamente as conversas.
- Definir a exibição de mensagens mais antigas primeiro.
- Adicionar novos contatos.
- Usar filtros para organizar as interações.
- Realizar ações avançadas, como trocar atendente, adicionar tags ou remover tags.