Painel Diário
Acompanhe em tempo real o status dos atendimentos diariamente e filtre conforme suas necessidades. Nesta tela, você pode escolher um período determinado em dias, mês ou meses, escolhendo o atendente e quais filas de atendimento quer visualizar o relatório. Têm-se ainda outras duas opções de visualização. São elas:
- Tempo Real: Os resultados serão atualizados a cada 60 segundos no demonstrativo de até 01 mês.
- Exibir por atendente: Ao ativar esta opção, o sistema exibirá, juntamente com outros filtros, uma visão agrupada de todos os atendentes e seus respectivos dados, como: nome do atendente, data, atendimentos recebidos, atendimentos ativos, atendimentos pendentes, atendimentos finalizados, além das mensagens enviadas e recebidas.
Essa funcionalidade também permite visualizar gráficos por data, detalhando informações como:
- Atendimento realizados
- Atendimentos fechados
Esses recursos oferecem uma análise clara e detalhada do desempenho e da interação de cada atendente.