Pular para o conteúdo principal

Painel Diário

Acompanhe em tempo real o status dos atendimentos diariamente e filtre conforme suas necessidades. Nesta tela, você pode escolher um período determinado em dias, mês ou meses, escolhendo o atendente e quais filas de atendimento quer visualizar o relatório. Têm-se ainda outras duas opções de visualização. São elas:

  • Tempo Real: Os resultados serão atualizados a cada 60 segundos no demonstrativo de até 01 mês.
  • Exibir por atendente: Ao ativar esta opção, o sistema exibirá, juntamente com outros filtros, uma visão agrupada de todos os atendentes e seus respectivos dados, como: nome do atendente, data, atendimentos recebidos, atendimentos ativos, atendimentos pendentes, atendimentos finalizados, além das mensagens enviadas e recebidas.

Essa funcionalidade também permite visualizar gráficos por data, detalhando informações como:

  • Atendimento realizados
  • Atendimentos fechados

Esses recursos oferecem uma análise clara e detalhada do desempenho e da interação de cada atendente.

Dashboard Painel Diário