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Mensagens do chatbot

Configure as mensagens que serão enviadas pelo chatbot. Aqui o usuário pode cadastrar todas as mensagens que serão enviadas pelo chatbot. Sempre que um cliente entrar em contato, a primeira mensagem será do chatbot, ele dará boas vindas e oferecerá um menu o qual servirá para direcionar em qual fila de atendimento este cliente deve ir. Caso esta fila de atendimento esteja desativada (tanto manual quanto automática), ele enviará uma mensagem já pré definida avisando o horário de funcionamento e encerrando o atendimento. Nesta tela você poderá configurar todo o atendimento chatbot como:

Atendimento

Modelo para finalização de atendimento: Notificação que será enviada para o contato no momento que o atendimento for finalizado automaticamente por inatividade (24 horas sem interação). Caso vazio, o atendimento não será finalizado. Pode-se também selecionar o modelo pré definido e também transcrever arquivos de áudio recebidos.

Mensagem Padrão

Defina sua saudação inicial a ser enviada ao cliente. Opção de ativação de enviar menu de filas. quando um contato enviar uma mensagem, ele receberá de forma automática, um menu para escolher sua fila. Esta atualização pode demorar até 5 minutos.

Pesquisa de Satisfação:

A pesquisa de satisfação é realizada com notas entre 0 a 10, não sendo possível alterar o intervalo de valores. O texto pré determinado será enviado ao contato no WhatsApp após o atendimento ser encerrado. O contato poderá não responder a pesquisa respondendo "NÃO", neste caso a pesquisa será registrada com indicação de que o contato não quis responder. O usuário pode escolher ativar ou não a pesquisa de satisfação após encerrar o atendimento.

Fora do Horário Comercial

Defina neste campo a mensagem que o chatbot deve enviar ao cliente fora do horário de atendimento.

Veja o quadro abaixo:

Dashboard Alertas Imagem 1

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